quarta-feira, 13 de maio de 2015

Roupas para gordinhas

Olá meninas!

Tudo bem? Hoje vou falar de vestidos para pessoas gordinhas, as vezes quando a gente está fora do peso parece que não tem roupa para a gente que nada fica bonito e o espelho é o nosso pior inimigo.. Falo isso porq também estou acima do peso e me sinto assim, mas separei uns vestidinhos lindos que podem ajudar vcs.. Espero que gostem.. bjs


Floral Print Crochet Maxi Dress | Forever 21 PLUS - 2000098338
Gingham Shirtdress | Forever 21 PLUS - 2000133209
Mineral Wash Utility Jacket | Forever 21 PLUS - 2000133467

Esses dois primeiros são vestidos e esse último é uma calça com blusa e jaqueta jeans, achei um luxo essa combinação
Hooded Utility Jacket | Forever 21 PLUS - 2000114851
 Amei essa combinação
Floral Print A-Line Skirt | FOREVER21 PLUS - 2055878998 Adoro saia.. Essa roupa está simples, mas super elegante
Square Print Tunic | FOREVER21 PLUS - 2000117213 Adorei!!!!!!
Sequined Shift Dress | FOREVER21 PLUS - 2000100581 chique.. está um luxo!!

Essas são algumas peça para entra no blog que adorei. Gente a única coisa que quero mostrar nesse blog que todas as pessoas são bonitas, basta elas se amarem como elas realmente são.. Sei que perder peso não é fácil, mas também não é impossível e se eu ñ tenho o corpo que tive a 10 anos atrás, tenho que me aceitar e tentar fazer o impossível para ter pelo menos saúde .. regime não é só pensar em beleza para entrar numa calça 38, fazer regime é pensar no amanhã e ter saúde, parar de comer bobagem, o resto a gente corre atrás... bjs e espero que vocês gostaram de minha dica de hoje

2 comentários:

  1. Amei. Principalmente o vestido preto, com estampa de flor na lateral.
    Simples mas lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Edjane que vc gostou.. Espero que vc venha sempre aqui no blog.. bjs e boa tarde

    ResponderExcluir