sábado, 28 de fevereiro de 2015

Exposição Guerreiros vale a pena ver

Olá Pessoal!


Estou um pouco sumida né? E essa semana fui em Bh , e fui dar um passeio no BH shopping onde tinha uma exposição dos Guerreiros que mostra Guerreiros Romanos e Samurais. Achei hiper interessante... Tirei umas fotos dessa exposição, ela é gratuita e compensa ver acho que é até dia 15 de março.. muito legal espero que vocês gostem das fotos.


 Samurai
  Romanos e os cavalos da época
 Romanos em várias fases

  Adorei essas miniaturas


















 Gente, desculpa pelas fotos, porque não sei tirar direito, por causa de minha mão, mas quis mostrar que a exposição é super legal.. Tirei até fotos das lojas, não é mesmo.. Mas tudo  bem.. Espero que gostaram e comentem.. bjs e bom fds p todos

3 comentários:

  1. Muito bacana essa exposição..
    Big beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa exposição..
    Big beijo

    ResponderExcluir
  3. desculpe a demora de responder o seu comentário, devido eu está fazendo muitas coisas essa semana, não deu tempo, de ver meus blogs, mas essa semana estou firme e forte em todos.. rsrs.. tb adorei essa exposição, eu nem sabia que a exposição guerreiros estava no Bh shopping, fui e BH e me deu vontade de ir passear no BH shopping, amei.. Já fiz faculdade de história e me fascina esses tipos de exposições, quando tiver algo interessante em minha cidade ou em outras que passear vou postar no blog.. grande beijo para ti moça e sucesso

    ResponderExcluir