sábado, 7 de março de 2015

Moda Outono/ Inverno 2015

Olá Pessoal!


Voltei para falar de moda e dessa vez do Outono/ Inverno retrô anos 80, a moda voltou, vocês lembram que usava muito jaqueta jeans e vestidinho jeans, eu tinha e amava pessoal.. Não vou falar muito mais mostrar tudo, quero que vocês comentem e adorem.. um hiper beijo e um bom fds para todos



Amei a jaqueta, a calça jeans e as botas, e o vestido.. Adorei pessoal.. Quero um para mim assim...Elegante demais..


 Muito brilho eu não curto em mim, mas a moda é essa então está aqui no blog e apesar deu não gostar de brilho adorei essas roupas, a saia vermelha está um arraso  e o vestido preto com calça e bota adorei, o azul é bonito..  o azul  é  para aquelas pessoas que querem chamar atenção.. e uma loira ou uma ruiva com esse vestido azul fica show


 Adorei essas roupas todas maravilhosas
 Não sei se vocês lembram, mas estilo militar está na moda novamente, eu amo e acho um charme

Adorei essas roupas.. lindas
 Estilosas amei !!!!

Eu amo bota gente, ainda mais no inverno acho que toda a mulher fica fina com uma bota bonita
Inverno usa bota, mas e para o dia a dia, quando não tiver tanto frio, vocês podem usar esses modelitos.

Bota de cano alto, amo, adorei

 Adorei, baixinhas e confortáveis, própria para shows de exposição


Resultado de imagem para tendencia inverno 2015 calçados Essas adorei, lembrei que tinha uma vermelha quando tinha 12 anos.. lindinhas

Então é isso pessoal, Comentem se vocês gostaram da novidade;; bjs

2 comentários:

  1. Oii
    Adorei seu blog e
    estou te seguindo, adorei as botas cano curto

    Bjuxx
    ♥ Clique AQUI para visitar meu Blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daniela Rodrigues.. Fico feliz que vc gostou do meu blog.. tb adoro botas, principalmente decano curto.. bjs volte sempre

    ResponderExcluir