terça-feira, 31 de março de 2015

Mãe e filho morre no parto por negligência médica

Olá Pessoal!


Hoje sai de casa cedo e peguei o jornal para ler as notícias de minha cidade moro em Sete Lagoas MG, e deparei com uma notícia horrível mãe e filho morreram  por negligência médica, devido a mãe ter ido ganhar o bebê e os médico ou os médicos falaram que não era hora de nascer.. Passou da hora de nascer e o bebê morreu na barriga da mãe, os médicos pediram para a mãe fazer força para tirar o bebê e uma hora o médico deitou em cima da mãe p puxar o bebê e o outro tirou o bebê com um ferro.. A mãe morreu de infecção por causa da morte do filho.. Que país é esse pessoal.. Médicos tinham que trabalhar por amor para salvar vidas, e não fazer isso.. Tenho certeza que se fosse rico não faria isso, mas como é pobre faz de tudo, até crueldade. Está dando medo de até ir em médico no Brasil, tenho certeza que se aqui aconteceu isso, outras cidades também acontece. E aí me pergunto, como isso vai acabar.. Em pizza porque eles tem dinheiro ou vai ter justiça? Acho que a maior justiça para mim é a divina, essa nunca erra. Deus faz as coisas certas por linhas tostas como acredito na leia da causa e ação eu falo eles ainda vão pagar, só não sabemos quanto.. Obrigada e boa noite, bjs


Não vou postar foto, porque é um desabafo, uma indignação por parte dessas pessoas, espero que Deus perdoem esses médicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário