segunda-feira, 23 de março de 2015

Bebé surpreende tudo e todos em concurso 'caça talentos'

 A criança de 3 anos mais esperta do mundo para mim.. Eu achei uma graça quando eles perguntaram para ele como ele aprendeu a dançar.. Ai ele falou que era porque ele  aprendeu com a mãe e, pai, irmã, tia e avó.. Ai todo mundo riu.. E ele falou que quando ele dança a mãe sorri e fica feliz. Em uma outra pergunta a apresentadora pergunta Qual é o seu sonho? Ele responde: Meu sonho é fazer as pessoas felizes, porque eu sou feliz e ainda fez uma pergunta para a apresentadora: Você é feliz? Ninguém respondeu. Gente como uma criança de 3 anos de idade cala todo mundo assim.. Teve uma hora que um dos apresentadores falou ele é um espirito indomável..  e eu tb acho um espirito evoluído que veio para trazer alegria para as pessoas em geral.. e que a sua única ambição é ser feliz.. Então vamos imitar esse garoto que é feliz e quer fazer as pessoas felizes.. bjs e um bom dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário