sábado, 4 de abril de 2015

Auto estima

Olá Pessoal!

Hoje liguei a tv e estava passando o programa Ultra Bella na Rede tv e Cesar Romão estava falando de seu livro o O milagre do acaso. E ele estava ensinando como ter uma boa auto estima na sua vida, e ele falou uma frase que gostei que gostei muito

Quem conhece a causa não permanece no efeito

E também falou para as pessoas fazerem  vibrações nutritivas, coisas que você deseja.  A fé é o telefone de Deus. E acredito piamente nisso. Muitas das vezes me recorro a fé que tenho em Deus, para receber os meus merecimentos,  e com essas palavras de animo estou pronta para que meu dia seja maravilhoso e não só hoje, mas todos os dias, vamos reclamar menos e ver coisas boas em nossa volta, pois somos vitimas de nossas próprias escolhas...
Vou comprar esse livro e postar a resenha aqui..
Que todos tenham uma ótima páscoa.. bjs

Resultado de imagem para o milagre do acaso  Adorei ver como esse autor é positivo e tem boas vibrações temos que ser assim, para as coisas evoluírem em nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário