segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cuidado em comer fora de casa

Olá pessoal!

Hoje venho aqui para contar o que me aconteceu no sábado antes das eleições no dia 25/10, sai de casa e vi que já estava na hora do almoço, passei numa lanchonete famosa pelo qual não vou falar o nome e pedi um lanche natural, porém esse lanche tinha almôndegas, estava com muita fome e comi, reparei que a carne estava com um gosto diferente, mas pensei. Deve ser bobagem minha sou bem crítica para essas coisas e voltei a comer o lanche. Depois que terminei fui para casa e depois de umas 4 horas reparei que estava passando muito mal, estava tremendo, não ia aguentar a fazer nada. Como sou mesária tive que ir trabalhar passando mal. Cheguei na minha seção cumprimentei o pessoal e fui direito para o banheiro, fiz vômitos e fiquei branca gente.. Sou clara, mas estava pálida. Nessa hora  outra mesária falou para mim:
- Karina, você está pálida! Se eu fosse vc eu ia para casa.
Aí responde  a ela:
- Não, Fiz vômito e melhorei.. Só gente que o povo todo mundo estava falando de comida e eu começei a enjoar novamente e fiz mais vômitos. Até que a presidente e o fiscal falaram para eu ir embora.. Tomei mais bicarbonato, mas ainda sinto o que meu estômago está fraco.. Mas esse relato é para as pessoas tomam cuidado de comer  na rua. Tive sorte, e sou nova, muito forte e amanhã vou ficar bem.. Estou comendo coisas leve e naturais.. Se a gente pensar em comer mais em casa e deixar de comer na rua, vamos ter mais saúde  e quem sabe previne muitas doenças e virose.. Espero que vcs gostaram do meu novo blog e espero que vcs dê sua opiniões e fale qual tema vcs querem que fale na proxima resenha.bjs a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário