segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pensamentos positivos; Não deixe o negativismo tomar contar de você.

Quando a gente está com muitos problemas principalmente os financeiros nunca pensamos que tudo vai dar certo que o sofrimento é limitado aquele momento. Sempre pensamos negativamente em vez do pensamento positivo que atrai coisas boas. O pensamento positivo é muito importante para a nossa saúde tanto física quanto espiritual, creio em Deus  e nos amigos maiores e no plano espiritual. Acredito se vc pensa em bebidas e bebi muito, voce vai ter companheiros desencarnados que bebe muito e ai vc vai beber mais e mais e não achar que está tão bêbado como você está. Em um estudo na casa espírita da qual frequento em minha cidade fui em um estudo que dizia que somos energia, e muito, muito mesmo gente tudo que pensamos estamos gerando energia sendo ela boa ou não. Vocês já pensaram uma mente que pensa coisas boas, tem energia boas. Quando uma pessoa que só fala bem das outras pessoas que nunca ver ou se ver coisas erradas ou ñ tem simpatia por uma certa pessoa ela muda o foco. Ex e meu exemplo de minha vida. Nasci com uma deficiência física da qual eu sou manca e tenho problema na minha mão esquerda em meu lado esquerdo todo. No colégio sempre fui discriminada e quando chegava em casa contava para meus pais e sabem o que eles logo falavam comigo:
- Minha filha tenha paciência, não chore não fique assim. Não tenha raiva desse guri ou guria que te chamou de aleijada, vai para o seu quarto reza para eles e pensa positivo, leva um outro quadro de vida para sua vida. Fala assim: Eles são pessoas que adoro, sou muito amigas deles, tenho uma simpátia muito grandes por todos eles, eles são pessoas inteligentes, culta, não vão fazer isso comigo nunca mais. Ai gente eu falava assim para os meus pais:
- Vocês estão loucos, eu falo que não gosto do guri que eles me chamaram de aleijada de feia e vocês pedem para rezar e pensar coisas boas para eles. Só se eu for burra ou retardada. Minha mãe e meu pai pegavam na minha mão e falava.
- Filha minha, já pensou que as pessoas podem mudar só de você mudar o seu pensamento com elas, elas podem ficar mais serenas, mas amigas Karina.. Somos energias. Estamos aqui de passagem e essa vida ´´e simplesmente uma viagem. Faça isso que as coisas vão melhorar. Tentei na minha adolescencia, mas aprendi isso quando perdi meus pais e me tornei espirita kardecista. Uma observação meus pais eram super catolicos de ir a missa todo sábado a noite. E hoje me acho positivo as vezes vem o negativismo, mas rezo e peço a Deus, meu pai celeste para me proteger e me guiar de todos os mal do mundo. Creio tanto nele como na espiritualidade maior amiga que me protege toda hora. Se vc crer em santos então se apegue a eles. São seus amigos, Eleve seus pensamentos a Deus e pensa a ele força, fé e que seja sempre positivo, porque vc pode mudar o mundo pensando coisas boas..  Vou postar umas frases que achei e adorei:

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale

Pensar
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento
Fátima Maciel


E nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado
Forfun


Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão.
Paula Andrade


Quando acordar, antes de colocar seus pés fora da cama, foque seu pensamento positivo em algo que deseja conquistar, acredite e veja o que vai ser diferente nesse dia!
Suelaine Macena


Pensamento positivo é o início para realização de um sonho! Seja positivo...
Verônica Medeiros

 Que cada pensamento positivo, seja adubo para sua vida.
Que cada gesto seu lhe forneça energia necessária
para enfrentar o novo dia.

  uma frase de Pedro Bial.. Adoro as frases dele.. Espero que vcs gostaram.. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário