sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FREDDIE MERCURY E MONTSERRAT CABALLE - HOW CAN I GO ON

Ontem eu vendo o The voice Brasil e ouvindo essa música de 27 anos atrás, lembrei eu sentada no sofá e me emocionando com Freddy Mercury e Montserrat Caballe mais uma vez. A cada vez que vejo esse clip me emociono muito que vozes um já falecido e grandioso Freddy Mercury e Montserrat Caballe ainda vive com os seus 81 anos e umas das cantoras mais famosas lírica.. Não me emocionei com a apresentação do the voice Brasil ontem, acho que uma música desse porte não deveria ser cantada por amadores , não que não sejam bons, mas para mim não estavam preparado para interpretar um Freddy Mercury e uma Montserrat Caballe.. Espero que vcs gostem do original como eu amo.. bjs e uma ótima sexta feira para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário