sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Roupas para Reveillon 2015

Olá pessoal!

Hou vou falar de roupas para o Reveillon 2015. Reveilon é branco. Branco traz paz, harmonia, e todas as coisas boas.. Vou colocar roupas essa data que é a última do ano. Que 2015 venha melhor que 2014, não sei vcs, mas achei 2015 um ano dificil. E estou colocando muita fé no ano de 2015, que vamos passar muitas alegrias, mudanças para melhor e sermos bem mais felizes e tranquilos que hoje.. bjs para todos. E espero que gostem da roupas que escolhi hoje...





































Escolhi essas roupas para aquelas pessoas que querem fugir do branco, mas ao mesmo tempo querem usar roupas claras.. shortinho, saia e calça ficam lindas também.. vejam qual é seu estilo e monte o seu


Eu amo vestidos e por isso que coloquei mais vestidos do que outras coisas, mas um shortinho com uma blusinha também, fica um show, ñ é mesmo?

 Quem me conhece sabe que minha cor favorita é rosa.. alias toda a mulher é um pouco barbie, algumas são ate mais e adoro, e eu sou uma delas.. rsrs. Então essas é para que curti rosa..
 Não poderia esquecer as plus sizes, plus size gente não é aquela mulher que é muito cheinha fora do normal ñ.. Vou falar assim, porque para mim todo mundo é igual e bonito, basta a gente se amar do jeito que a gente é.. A plus size para mim é aquela q ñ uso 38, na moda quem usa 40 já e plus size. Eu uso 44 a 46 as vezes. Tenho quadril largo e bunda e sou feliz.. basta sermos felizes e estamos bem c a gente mesmo..
  Amei!!!!!!!!!!!!
Por hoje é só espero que gostaram.. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário