terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aretha Franklin - I Say A Little Prayer

Como prometido, estou colocando Aretha Franklin em uma música escrita em 1966, mas que virou sucesso no ano de 1970, e até hoje após 44 anos essa música é sucesso.. Música boa não tem idade não é mesmo? A última aparição de Aretha Franklin mundial, foi no velória de Whitney Houston a quase 2 anos atrás.. Gente falo mundial, não sei nos Estados Unidos. Mas amo essa música.. E vou traduzir ela um pouco rapidinho..

Eu acordo de manhã

logo vou fazer minha maquiagem

e  faço uma prece para vc

e escolher o vestido que vou usar

E  faço uma prece para vc

Do fundo do meu coração nós estaremos juntos

te amo, meu amor

nós nunca vamos nos separar 

quando corro para pegar o onibus

 faço uma prece para vc

e quando pego o onibus

faço uma prece para vc

Quando vou tomar meu cafe da tarde

faço uma prece para vc

e quando tomo meu café

faço uma prece para vc

Meu querido acredite

te amo

Confie em mim

Gente tentei traduzir só ouvido a música , se errei um pouco perdão, mas acho q é isso mesmo.. só para vcs saberem o que a música significa um pouco mesmo.. Espero que vcs gostaram.. bjs e bom dia a todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário