terça-feira, 4 de novembro de 2014

Óculos moda verão 2015

Olá pessoal!

Hoje vou falar de óculos para o verão 2015. Eu amo usar óculos escuros, acho que fica um luxo e o melhor protege os olhos do sol, principalmente a gente que tem olhos claros. Espero que vcs gostam dos olhos que escolhe.
O primeiro óculo que escolhi foi um Ray ban, esse nunca sai de moda e é para aquela mulher que tem espirito esportivo e ao mesmo tempo sensual. Eu tenho dois.. E amo.
Esses óculos espelhado estão na última moda.
  Olha esses estilo ano 70. Vocês gostaram?
           Amei esse.. Bem futurista..


Bem teenagens.. Não é mesmo?
Adorei esse.. Bem minha cara.. rsrs
Quanta variedade de óculos.. bem show
     Olha que elegante!
  Bem nerd, não?
Olha os óculos para homens.. Lindos!

Esses são os que mais gostei.. Espero que vcs curtiram minha resenha de hoje.. um super beijos p vcs.. até



Nenhum comentário:

Postar um comentário