quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Olá meninas!

Hoje vou responder umas perguntinhas da minha amiga blogueira Isa.. Vou responder a uma






  
Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda as perguntas de quem te indicou
3. Fazer 11 Perguntas para quem você indicar
4. Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster


primeira resposta: 
Eu sou bem estilo Barbie, apesar dos meus 34 anos, adoro rosa, e sempre adorei. 
2. Amo aprender idiomas.. inglês é o meu favorite
3 Sou deficiente.. manco e minha mão esquerda quase não pega nada, mas sou feliz
4 meus maiores idolos eram meus pais. 
5 Desde os meus quinze anos queria ser loira.. mas fui ser só aos 19 anos, minha mãe que teve a ídeia
6 Adoro academia, apesar deu falta muito
7 minha comida favorita é: o arroz temperado de minha mã. ai q saudade
8 Adorava e ainda adoro Backstreet boys, para mim é a melhor boyband, apesar deles ser coroas igual eu.. kkk
9 meu sonho é conhecer Paris e Nova York
10 minha melhor amiga chama Andrea 
11 Eu amo ser consultora de cosméticos


 


1- Blogueira/o que te inspira?
R:O que mais me inspira a ser bloqueira é as pessoas, elas acessarem meus blogs e falar que confiam nas minhas recomendações e que adoraram o produto que indiquei. tenho dois blogs karinapadilha.blogspot.com e esse showruge.blogspot.com.br. Esse nasceu agora não tem nem um mês, mas já tive muitos elogios, principalmente quando falo de moda
2- Qual livro me recomenda?
R:O livro que mais me emocionou Uma vida sem limites de Nick Vujicic muito lindo é de chorar e uma superação sem limites.. amei

3- Qual sua maior dificuldade em ser blogueira?
R: acho que é divulgar o meu blog. Acredito que a maioria das pessoas também pensar assim, mas a cada pessoa que acessa é um vitória
4- Qual item de maquiagem você não fica sem?
R: Para mim a base. a minha da Mary Kay acabou estou sofrendo sem ela, porque outra marca não dar certo, mas amo make up.. sei fazer muito bem e sempre faço curso, ainda mais porque as empresas que trabalho dão curso

5- Qual a câmera que você usa?
R: Sony

6- Qual a pior gafe de moda?
R:Odeio umas roupas estranhas, que ñ dar nem para usar na rua.

7- Uma frase que você gosta.
R: 'Onde está seu coração, estará sua felicidade.. Jesus Cristo

8- Saltos ou rasteiras?
R: salto. Toda a mulher fica linda de salto

11- O que diria para quem está começando com um blog?
Por que você deseja criar um blog?
Você quer falar sobre o que?
Você tem domínio sobre esse assuntos?
Se todas as respostas forem positivas, va em frente. Tem todo meu apoio. Acredite na sua capaidade e corra a trás das conquistas 
 Tudo isso e ter muita paciência e nunca desistir de ter suas metas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário